Pesquisar

TunnelBear

TunnelBear
"O que o TunnelBear faz? Simplificando, usando o TunnelBear, você pode navegar de qualquer lugar com a tranquilidade de saber que sua atividade on-line é mais privada de hackers, provedores de serviços de Internet e anunciantes. Como funciona o TunnelBear? TunnelBear VPN é um aplicativo muito simples que criptografa sua navegação na web e dados (tornando ilegível), uma vez que deixa o seu dispositivo. Ele torna o Wi-Fi público seguro e protegido, além de manter sua navegação privada em provedores de acesso. Sites e anunciantes terão mais dificuldade em rastrear sua localização física e navegar pela Internet. Como posso confiar no TunnelBear? Seus hábitos de navegação são pessoais e não devem ser confiados a qualquer um. O TunnelBear se orgulha de ser o primeiro e único serviço de VPN do mundo que foi auditado de forma independente por terceiros. Você pode se sentir confiante de que cumprimos nossa promessa de proteger seus dados.


Características: One-tap connect: App tão simples, um urso poderia usá-lo. Uma VPN em que você pode confiar: além de uma política rígida de não registro, somos o único aplicativo de VPN de consumidor que concluiu uma auditoria de segurança pública de terceiros. Rede VPN global: com servidores em mais de 22 países e velocidades super rápidas, acesse os sites e aplicativos que você adora. Qualquer hora qualquer lugar. Segurança Grizzly-grade: TunnelBear usa criptografia AES-256 bit forte por padrão. A criptografia mais fraca não é sequer uma opção. Sem registro. Sua navegação permanece privada. Suporte útil que sempre responde dentro de 24 horas." - Créditos: https://download.cnet.com Clique em baixo para baixar:
https://files.downloadnow-3.com/s/software/15/75/19/12/TunnelBear-Installer.exe?token=1551832154_1107a0fc41d83c4b33d2966ecf047f23&fileName=TunnelBear-Installer.exe

Sem comentários:

Enviar um comentário

Custom Search

Arquivo